Terça, 16 de Setembro de 2025
27°C 40°C
Palmas, TO
Publicidade

Prefeito de Axixá Dr. Auri sancionou a lei criando Secretaria da Mulher e veículo é entregue para dar suporte à nova pasta

O momento ficou ainda mais especial com o anúncio de que a nova Secretaria da Mulher receberá uma caminhonete.

15/01/2025 às 19h42
Por: Redação 01
Compartilhe:
Prefeito de Axixá Dr. Auri sancionou a lei criando Secretaria da Mulher e veículo é entregue para dar suporte à nova pasta

O momento ficou ainda mais especial com o anúncio de que a nova Secretaria da Mulher receberá uma caminhonete. – Fotos: Divulgação

AXIXÁ – Axixá do Tocantins viveu um dia histórico na última sexta-feira, 10 de janeiro de 2025. Em um ato realizado na tarde desta sexta-feira,10, em frente à Prefeitura Municipal, o prefeito Dr. Auri-Wulange Ribeiro Jorge sancionou a lei que cria a Secretaria Municipal da Mulher, consolidando um marco para o município.

Publicidade

O evento reuniu dezenas de populares, especialmente mulheres, que celebraram a conquista de uma secretaria dedicada à promoção da igualdade de gênero, enfrentamento à violência e garantia dos direitos das mulheres.

O momento ficou ainda mais especial com o anúncio de que a nova Secretaria da Mulher receberá uma caminhonete, fruto de uma parceria entre a senadora Professora Dorinha, o governo do estado e o deputado federal Carlos Gaguim. O veículo será essencial para as atividades da secretaria, como atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade e a implementação de políticas públicas em toda a cidade.

O evento contou também com a presença do vice-prefeito Negão do Cinda, além de outras lideranças municipais.  “Esse é um compromisso com a dignidade, a proteção e o empoderamento das mulheres de Axixá. Estamos dando mais um passo importante para o desenvolvimento social do nosso município”, destacou o prefeito Dr. Auri, sob aplausos entusiasmados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários