
A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA) realiza nesta quarta-feira, 3, às 16h, o último Encontro com o Trade em 2025. O encontro será realizado no Auditório da Fecomércio, localizado na Avenida dos Holandeses, em São Luís.
O evento irá reunir representantes do trade turístico maranhenses e de várias entidades ligadas ao segmento do turismo no estado para apresentar um balanço das ações e analisar os resultados obtidos pela Setur-MA em 2025.
Na ocasião, será lançado também o calendário oficial de feiras e eventos do primeiro semestre a ser realizada pela Superintendência de Promoção, Eventos e Marketing da Setur-MA, em 2026.
Programação Natal, Réveillon e Carnaval 2026
Durante o Encontro, será apresentada pelo Secretário Estadual de Cultura, Yuri Arruda, a programação oficial do Natal e Réveillon, além dos preparativos para o Carnaval 2026.
Conselho Estadual de Turismo
Antes do Encontro com Trade, às 14h, será realizada Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo do Maranhão (CET/MA), para discutir pautas essenciais e apresentar um balanço e avanços de políticas públicas implementadas no segmento turismo durante o ano.
SERVIÇO:
O quê:Encontro com o Trade 2025.
Quando:Nesta quarta-feira (3), às 16h.
Onde:Auditório da Fecomércio, na Avenida dos Holandeses, S/N, Quadra 04, bairro Jardim Renascença II.
Sugestão de entrevistados:
- Socorro Araújo, Secretária de Estado do Turismo;
- Isabella Barbosa, Superintendente de Promoção, Eventos e Marketing da Setur-MA;
- Superintendentes e Coordenadores da Setur-MA;
- Representantes do Trade Turístico.
Contato:Marcos Rocha (98) 98459-1804 (Assessoria de Comunicação – Setur-MA)
Mín. 21° Máx. 27°