Quarta, 18 de Setembro de 2024
28°C 41°C
Palmas, TO
Publicidade

Governo do Tocantins divulga resultado final da 4ª chamada de suplentes dos editais nº 18 e 20 da Lei Paulo Gustavo

Com a publicação, selecionados deverão realizar a assinatura dos recibos na plataforma LPG Tocantins

11/06/2024 às 09h20
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Proponentes podem acessar a aba destinada à lei no site da Secult para conferir os resultados e os documentos também serão divulgados no Diário Oficial do Estado - Foto: Secult/Governo do Tocantins
Proponentes podem acessar a aba destinada à lei no site da Secult para conferir os resultados e os documentos também serão divulgados no Diário Oficial do Estado - Foto: Secult/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), tornou públicas nessa segunda-feira, 10, as listas com os resultados finais da 4ª chamada de suplentes nos editais Prêmio Culturas Tradicionais e Populares do Tocantins (nº 18/2023) e Prêmio Povos Indígenas e Comunidades Quilombolas do Tocantins (nº 20/2023), lançados com recursos da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de junho de 2022). Proponentes podem acessar aaba destinada à leino site da Secult para conferir os resultados e os documentos também serão divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE).

A partir de agora, selecionados devem ter atenção ao próximo passo, que consiste em assinar o recibo que será disponibilizado na plataforma LPG Tocantins. Para realizar a ação, os proponentes devem seguir a sequência: Acessar a plataformalpg.to.gov.br; Na área do proponente, clicar nos 3 pontinhos na parte deAção; Em seguida, clicar emRecibos; Baixar o documento disponibilizado; Assinar o seu documento (eletronicamente ou por escrito); Caso faça por escrito, escanear o documento assinado; Clicar emSelecionar arquivo; Inserir o documento de volta na plataforma; Clicar emEnviar arquivo.

Chamada especial

Com a publicação dos resultados finais, encerram-se as chamadas por vagas não preenchidas e, em breve, a Secult iniciará o processo de chamada especial, a partir dos recursos advindos do saldo de aplicação financeira do valor repassado pelo Ministério da Cultura (MinC) ao Governo do Tocantins em 2023, somado aos valores referentes aos dois municípios tocantinenses que não aderiram à lei no ano passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários