
Bom dia! 💙
Passando para fazer um convite muito especial.
Amanhã acontecerá a Moção de Aplausos em homenagem ao nosso Governador Vicentinho, na Câmara Municipal de Porto Nacional.
Será um momento de grande significado, marcado pelo reconhecimento, pela gratidão e pela celebração de sua dedicação e contribuição. Ficaremos muito felizes em contar com a presença de cada um de vocês para tornar essa ocasião ainda mais especial.
Sua presença fará toda a diferença!
Esperamos vocês! 💙
Mín. 23° Máx. 34°