Segunda-feira, agosto 15, 2022

Vencedores da eleição suplementar em Lajeado serão diplomados nesta quarta-feira (11)

Antônio Luiz Bandeira Júnior (PSB) e José Edival Gomes Alves, eleitos prefeito e vice respectivamente, ficaram com 77,08% dos votos válidos. Diplomação será em Miracema do Tocantins.

Antônio Luiz Bandeira Júnior (PSB) e José Edival Gomes Alves, que venceram a eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice de Lajeado, respectivamente, serão diplomados nesta quarta-feira (11). Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a cerimônia está prevista para ocorrer às 15h no salão do Júri do Fórum da Comarca de Miracema do Tocantins.

Os eleitos tiveram 1779 votos válidos, o que corresponde a 77,08%. O pleito foi realizado no dia primeiro desse mês. O outro candidato, Antônio Alves Oliveira (PSL), o Toninho da Brilho, teve o registro de candidatura indeferido e concorreu sub judice após apresentar recurso. Os votos dele não serão divulgados.

A cerimônia será aberta ao público. O juiz eleitoral da 5ª Zona Eleitoral Marcello Rodrigues de Ataídes entregará os diplomas aos eleitos que cumprirão mandato até 31 de dezembro de 2020. A posse será realizada pelo presidente da Câmara Municipal de Lajeado.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES