Domingo, agosto 14, 2022

Unitins divulga caderno de provas e gabarito do vestibular para primeiro semestre de 2020

O caderno de provas e o gabarito preliminar do vestibular da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) foram divulgados na manhã desta segunda-feira (2). Mais de 4 mil candidatos fizeram as provas neste domingo (1º) para concorrer as 480 vagas ofertadas em todo estado. Os documentos estão disponíveis no site da universidade.

A Unitins tem campus, Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. Os cursos oferecidos são: direito, enfermagem, administração, ciências contábeis, letras, pedagogia, serviço social, engenharia agronômica e sistemas de informação.

Conforme o cronograma do vestibular, o prazo para recursos será entre os dias 3 e 4 de dezembro. O gabarito definitivo será divulgado no próximo dia 10. O resultado final dos aprovados sai no 7 de janeiro de 2020 e as matrículas começam no mesmo mês.

A seleção das vagas será feita da seguinte forma: 50% para estudantes da rede pública de ensino médio, 40% para ampla concorrência e 10% são reservadas para o Sisu. No percentual de escola pública há a reserva de 10% para cotas raciais, para candidatos autodeclarados pretos e pardos e de comunidades indígenas, que tenham cursado o ensino médio integralmente em escolas públicas.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES