Quinta-feira, agosto 11, 2022

Suspeito de tentar estuprar vizinha em bairro de Araguaína é preso pela Polícia Civil

Homem foi preso em cumprimento a um mandado da Justiça. Crime teria ocorrido no último mês de novembro; vítima também sofreu agressões físicas e psicológicas.

Um homem foi preso nesta terça-feira (10) suspeito de tentar estuprar uma mulher no setor Monte Sinai, em Araguaína, norte do Tocantins. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça. O crime teria aconteceu em novembro e o suspeito era vizinho da vítima. A mulher também teria sofrido agressões e tortura psicológica.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu quando a vítima estava dormindo em uma cama no quintal da própria casa. O suspeito teria se aproximado junto com outro homem e agarrado a mulher. Ela teve a boca tampada e foi ameaçada de morte. O segundo suspeito não teria participado do crime.

“Em seguida, o agressor rasgou a blusa da vítima e tirou a calça que ela trajava, porém devido à resistência oferecida pela vítima acabou não consumando seu ato”, explicou o delegado Romeu Fernandes de Carvalho Filho, responsável pela investigação.

O delegado informou ainda que a vítima sofreu agressões físicas e psicológicas. “Devido aos gritos da vítima um vizinho acabou escutando o barulho e se aproximando para verificar o que estava acontecendo, fazendo com que os indivíduos se evadissem do local”, explicou.

Ainda conforme a polícia, o suspeito é reincidente em crimes sexuais. Ele possui condenação por crime de estupro ocorrido em 2013 também em Araguaína. Após a prisão o suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES