Sábado, agosto 13, 2022

Suspeito de receptação é detido pela PM em Gurupi

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira, 21, por receptação em Gurupi . Em poder do suspeito os policiais localizaram um celular que havia sido roubado nessa data.

Acionados por meio do Sistema Integrado de Operações (SIOP), policiais militares se depararam com a vítima que teve seu celular roubado, mas que conseguiu rastreá-lo por meio de aplicativo. A equipe policial deslocou até o endereço rastreado e por meio de apoio da Força Tática e outras guarnições realizaram o cerco, onde o suspeito de receptação foi preso em flagrante. O suspeito negou a autoria do roubo e declarou estar apenas formatando o aparelho a pedido de outro homem, que supostamente seria o autor do roubo.

A Polícia Militar deslocou ao endereço do suposto autor do roubo, onde o suspeito evadiu do local, não sendo localizado. Na residência foram apreendidos alguns objetos, sendo eles: substância análoga ao crack, 6 celulares, balança de precisão, tubo de filme plástico cortado, uma pistola de vacinação bovina, uma chave de motocicleta, um capacete e dinheiro.

O homem foi conduzido e apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia, sendo autuado em flagrante pelo crime de receptação.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES