Domingo, agosto 14, 2022

Suspeito de esfaquear e deixar ex-mulher em estado vegetativo é preso no sul do Tocantins

A Polícia Civil conseguiu localizar e prender nesta segunda-feira (25) Jorge Dias dos Reis, de 42 anos. Ele é suspeito de esfaquear e deixar em estado vegetativo a ex-mulher Valéria da Conceição Silva, de 32 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso em casa e foi levado para a Cadeia Pública de Formoso do Araguaia.

Jorge teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e deve responder ao inquérito preso. O advogado dele negociava uma apresentação espontânea quando a Justiça autorizou a operação para prendê-lo. Na saída do Instituto Médico Legal de Gurupi ele disse ao repórter Jairo Santos, da TV Anhanguera, estar arrependido.

Valéria levou três facadas e ficou por muito tempo internada no hospital. Ela sobreviveu ao ataque, mas depende inteiramente dos cuidados da mãe, Joide Aparecida da Silva. Em entrevista à TV Anhanguera, a mãe relatou ter dificuldades para manter os medicamentos da filha em dia, já que algumas caixas chegam a custar R$ 300. Na época ela fez um apelo pedindo que o suspeito fosse localizado.

Valéria foi esfaqueada e está em estado vegetativo — Foto: Reprodução/TV AnhangueraValéria foi esfaqueada e está em estado vegetativo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Valéria foi esfaqueada e está em estado vegetativo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES