Sábado, agosto 13, 2022

Superintendência de Políticas de Atenção à Saúde apresenta programação de 2020 para servidores

A Superintendência de Políticas de Atenção à Saúde (SPAS) realizou nesta sexta-feira, 13, o 2º Encontro de Fortalecimento da Gestão e Apresentação da PAS 2020 para seus respectivos servidores. A ação de integração aconteceu no auditório da Universidade Estadual do Tocantins.

De acordo com Juliana Veloso, superintende de Políticas de Atenção a Saúde, o evento visa o envolvimento e integração de todos os profissionais no desenvolvimento de políticas públicas em saúde do Tocantins.

“Foi um momento de fortalecimento da gestão em saúde, que para nós, começa com a clareza dos objetivos a serem alcançados por cada área. Desta forma a apresentação da Programação Anual de Saúde 2020 foi essencial para que todos saibam que rumo seguir de maneira integral, desde o planejamento, execução até o monitoramento das ações e execuções financeiras”, disse Juliana.

Ainda segundo a gestora esse momento busca também envolver os profissionais de maneira afetiva, enfatizando que todos independente da função exercida são essenciais para o andamento das ações e serviços de saúde do Tocantins.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES