Crime aconteceu na noite de sexta-feira (27) em uma loja no bairro João Paulo. Segundo a polícia, a vítima tentou impedir a ação dos criminosos e foi baleado.
Um vigilante identificado como Flávio Fernando Santos foi assassinado durante um assalto no bairro João Paulo na noite de sexta-feira (27), em São Luís.
Segundo informações, os assaltantes invadiram uma loja nas proximidades do estabelecimento em que a vítima trabalhava. Ele tentou evitar a ação criminosa e foi baleado no coração.
Flávio Santos ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo ainda está no necrotério do hospital.
A polícia realiza as investigações, mas não tem pistas dos assaltantes. As imagens do sistema de videomonitoramento podem ajudar no trabalho de identificação dos criminosos