Meghan estava no Canadá desde o dia 10 de janeiro com seu filho, Archie, e o príncipe foi encontrá-la depois de ser afastado de seus compromissos com a realeza.
O príncipe Harry chegou nesta terça-feira (21) ao Canadá para se encontrar com sua esposa, Meghan, após o casal concordar em parar de usar seus títulos como parte de um acordo que encerra uma crise na realeza britânica.
Imagens da Sky News mostraram a chegada de Harry à Ilha de Vancouver, dias após um acordo com a rainha Elizabeth e outros membros da família real que prevê que o casal deixe suas funções da realeza em busca de um futuro independente.
O Palácio de Buckingham e a rainha informaram, no domingo (19), que Harry e Meghan não trabalhariam mais como integrantes da família real. Eles deixam de utilizar o título de “Sua Alteza Real” e vão pagar pelos próprios gastos, abrindo caminho para que criem um novo futuro no Canadá e nos Estados Unidos.
Harry admitiu não querer o afastamento completo de sua vida na realeza e dos compromissos militares, mas ratificou que não há outra opção. “Sinto-me muito triste por ter chegado a isso”, afirmou ele no domingo.
A atriz norte-americana retornou ao Canadá em 10 de janeiro para se encontrar com seu filho, Archie, e o príncipe iniciou sua jornada para se juntar a eles na segunda-feira (20).