Sábado, agosto 13, 2022

Prefeitura de Axixá diz que regularizará o abastecimento no Povoado Centro do Mamédio em 24h e culpa a Enegisa pela queima da bomba d´água

 

AXIXÁ – A administração do município de Axixá, por meio de comunicado, informou que no prazo de 24 hora regularizará o abastecimento de água no povoado Centro do Mamédio, e enquanto isto, a população do povoado será abastecida por carro pipa.

No comunicado, também foi informado que a bomba “queimou 03 (três) vezes e um dos principais motivos é a energia irregular que chega no padrão da Unidade Consumidora”, e por fim a prefeitura lamentou “o incômodo que está sendo causado a população”.

COMUNICADO

A prefeitura municipal de Axixá juntamente com SAAE (Sistema de Abastecimento de Agua e Esgoto) comunica que nesses últimos 20 dias a bomba que abastece a água do povoado Centro do Mamedio, município de Axixá do Tocantins, queimou 03 (três) vezes e um dos principais motivos é a energia irregular que chega no padrão da Unidade Consumidora danificando toda parte elétrica do quadro de comando, inclusive tinha uma árvore tocando por completo da rede de energia com responsabilidade da empresa Energisa.

No prazo de 24 horas já vai está regularizado o problema pela equipe do SAAE e para tentar minimizar a falta de água nesses dias o município está enviando um carro pipa para abastecimento a população com agua potável.

A prefeitura lamenta o tamanho incomodo que está sendo causado a população, mais infelizmente muito dos problemas são de responsabilidade de terceiro.

Prefeitura Municipal de Axixá do Tocantins

Fonte: VOZ DO BICO

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES