Domingo, agosto 14, 2022

Perseguição termina com tiroteios, 2 mortos e mulher ferida por bala perdida em rua de SP

Funcionário de empresa de telefonia que fazia serviço na rua Queiroz Filho foi atingido durante confronto e morreu. Um suspeito também morreu e outros 3 criminosos fugiram, segundo a PM.

Uma perseguição a um veículo que teria sido utilizado para a prática de crimes terminou com dois tiroteios, o funcionário de uma empresa de telefonia a cabo que fazia um serviço na rua baleado e morto, uma mulher ferida por uma bala perdida e um suspeito também morto na noite de sexta-feira (10) em São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou por volta das 20h30 na rua Queiroz Filho, próximo à ponte do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, quando policiais da Rocam perceberam um Ford Focus que teria sido usado em roubos e em um sequestro relâmpago ocorrido na região do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, e com placas sobrepostas.

O veículo roubado foi identificado através do sistema Detecta, do governo do estado de São Paulo, que emite alarmes sobre a localização de coisas e pessoas suspeitas ou procuradas.

Os PMs iniciaram uma perseguição ao veículos e, durante o percurso, uma mulher foi atingida por uma bala perdida no pescoço na altura dó número 313 da Queiroz Filho, tendo sido socorrida ao Hospital das Clínicas por populares. Até a manhã deste sábado (11), não havia informações sobre o estado de saúde dela.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES