Cidades Palmas - TO
Guarda Metropolitana de Palmas deteve duas pessoas na região sul com mandado de prisão em aberto
Suspeitos perceberem aproximação da guanição e entraram rapidamente no veículo para fugir do local
17/10/2025 09h30
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO

Na tarde desta quinta-feira, 16, durante patrulhamento de rotina realizado pela  Guarda Metropolitana de Palmas, na Rua 42, Jardim Aureny III, a equipe visualizou um veículo Ford Focus, de cor preta, com três indivíduos próximos ao automóvel. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos entraram rapidamente no veículo e tentaram fugir do local.

Diante da atitude suspeita, foi procedida a abordagem aos ocupantes. Ao verificarem os dados no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), constatou-se que dois dos três indivíduos possuíam mandados de prisão em aberto pelos crimes de estelionato (Art. 171) e associação criminosa (Art. 288), ambos do Código Penal Brasileiro.

Diante dos fatos,  a GMP deu  voz de prisão aos autores, que foram conduzidos à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão para a adoção das providências cabíveis.

Continua após a publicidade

Texto: Marcio Greick

Edição: Denis Rocha

Autores foram conduzidos à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil - Foto: divulgação