O corpo do ex-governador José Wilson Siqueira Campos, de 94 anos, foi sepultado pouco depois das 18h dessa quarta-feira (5), no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.
O velório aconteceu durante todo o dia no Palácio Araguaia e diversas autoridades, políticos e amigos passaram para prestar homenagens.
Siqueira morreu às 19h25 dessa terça-feira (4). Ele estava internado desde o dia 29 de junho na UTI de um hospital particular em Palmas e não resistiu após uma infecção generalizada.
Assim como chegou ao Palácio Araguaia para o velório, na manhã dessa quarta-feira (5), o político foi levado ao cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros, logo após a missa de corpo presente celebrada pelo dom Pedro Brito Guimarães, arcebispo de Palmas.
Siqueira deixa esposa e oito filhos. O ex-governador foi casado durante mais de 40 anos com Aureny Siqueira Campos, com quem teve seis filhos. Em homenagem a ela foram batizados quatro bairros de Palmas. Os dois continuaram tendo uma relação cordial até a morte dela, em novembro de 2020. Após o divórcio, Siqueira casou-se com Marilúcia Leandro Uchôa Siqueira Campos, com quem teve mais dois filhos.