Sábado, agosto 13, 2022

Mutirão de negociação da Prefeitura de Palmas termina nesta sexta-feira (20)

Contribuintes podem receber desconto de até 100% nos juros e multas. Atendimento é feito nas três unidades do Resolve Palmas.

Termina nesta sexta-feira (20) o 3º Mutirão de Negociação para Regularização Fiscal de Palmas (Refis 2019). Os débitos com a Prefeitura de Palmas poderão ser parcelados ou quitados à vista, recebendo descontos de até 100% de juros e multas. Até o início do mês o município tinha arrecadado mais de R$ 160 milhões.

O Refis 2019 foi prorrogado duas vezes pelo município. O encerramento será nesta sexta-feira por causa do fim do ano fiscal, pois resultado do mutirão precisa ser contabilizado ainda nas contas de 2019.

As negociações estão sendo realizadas nas três unidades do Resolve Palmas, na Avenida JK, Capim Dourado Shopping e Taquaralto. O atendimento é das 8h às 18h. Apenas a unidade que fica no shopping tem um horário diferenciado, das 12h às 21h.

Antes de procurar o atendimento no ResolvePalmas, o contribuinte pode consultar seus débitos pela internet.

Podem ser negociadas no Refis 2019 as dívidas referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), ISSQN, ITBI e taxas, além das multas relacionadas a obras, posturas, uso do solo, infrações ambientais, autuação da Vigilância Sanitária e descumprimento da legislação de licitações e contratos, dentre outros.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES