Domingo, agosto 14, 2022

Menina de 12 anos dá à luz menino e grave estado de saúde é revelado

“Uma criança deu à luz outra criança”, disse a médica que fez o parto, o estado de saúde do menino é grave

Uma menina de apenas doze anos deu à luz um bebê menino. O nascimento ocorreu em Rivne na Ucrânia na maternidade da cidade e o caso chocou todos os médicos. “Uma criança deu à luz outra criança. Eu ainda estou muito chocada”, disse a médica Olena Sadova que participou do parto em entrevista para a imprensa local.

Ainda de acordo com a imprensa local, ao chegar na maternidade a menina estava bem suja, não se comunicava muito, estava assustada e não entedia que estava em trabalho de parto. Ela teve parto normal e ficou cerca de 10 horas em trabalho de parto, segundo o jornal britânico The Sun. “Foi emocionalmente difícil para todos os envolvidos. A equipe médica chorou após o parto”, relatou a Dra. Sadova.

O bebê nasceu com uma grave má-formação e por este motivo a menina não pode amamentá-lo. Também por esta razão o pequeno está internado na UTI neonatal. “A menina é cuidadosa em relação ao bebê, ela vem visita-lo na UTI neonatal e queria amamenta-lo, mas por causa da má formação dele não pode”, disse a médica.

De acordo com os médicos, a menina vive em um lixão e sua família quer que ela e o recém-nascido deixem a maternidade e voltem a viver no lixão. “Nós não podemos dar alta para ela e o bebê e deixá-los voltarem para o lixão. Nós reportamos a situação para a polícia e o serviço social”, contou a Dra. Sadova.

A equipe médica inclusive está tendo que vigiar a família da menina, inclusive a avó do bebê de 27 anos, que querem levá-los de volta ao lixão e já tentaram tirá-los da maternidade.

Menina após o nascimento de seu bebê menino
- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES