Sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img

Landim revela reação de Jesus com festa da torcida do Flamengo: “Ficou sorrindo”

A festa que a torcida do Flamengo fez para dar até logo à delegação na ida para Lima, para a final da Libertadores, chamou atenção. De dentro do ônibus, jogadores, diretoria e comissão técnica acompanharam com celulares em mãos para eternizar a despedida. Enquanto isso, um protagonista especial apenas sorria. Era Jorge Jesus.

Torcedores se reuniram na porta do Ninho do Urubu e no trajeto até o Aeroporto Internacional do Galeão, onde o Flamengo embarcou para a capital peruana. No sábado, às 17h (de Brasília), tem o duelo com o River Plate, da Argentina, pelo título da Libertadores. O presidente Rodolfo Landim revelou a reação de Jorge Jesus com a festa rubro-negra.

– Ele estava ao meu lado e ficou sorrindo acompanhando tudo. Teve uma hora em que ele foi para a frente do ônibus. Saiu da parte protegida e foi para o lado do motorista. Começou a acenar para as pessoas que acompanhavam o ônibus e corriam. Foi algo muito bacana essa troca com a torcida do Flamengo – disse, em entrevista à Globo.

Torcida do Flamengo na porta do Ninho — Foto: André Durão / GloboEsporte.comTorcida do Flamengo na porta do Ninho — Foto: André Durão / GloboEsporte.com

Torcida do Flamengo na porta do Ninho — Foto: André Durão / GloboEsporte.com

Enquanto a bola não rola em Lima, Rodolfo Landim não esconde a ansiedade. Ao mesmo tempo, confia no trabalho feito pelos jogadores e pela comissão técnica até a final da Libertadores.

– É óbvio que eu como toda torcida depois de 38 anos esperando estou muito ansioso, mas se por um lado tem essa ansiedade tem também uma confiança muito grande no trabalho, no elenco que temos. A expectativa é a mais positiva possível.

Torcida do Flamengo no Galeão — Foto: Rodrigo Lois / GloboEsporte.comTorcida do Flamengo no Galeão — Foto: Rodrigo Lois / GloboEsporte.com

Torcida do Flamengo no Galeão — Foto: Rodrigo Lois / GloboEsporte.com

Veja outros trechos da entrevista de Landim:

A festa da torcida

– Foi sensacional. Eu estava na primeira fileira do onibus. Foi um carinho muito grande que a torcida passou. Uma energia muito positiva para comissão e jogadores. Acho que as pessoas não conseguiram ver, porque o vidro não permitia isso, mas a emoção foi muito grande, todos filmando o que estava acontecendo. Foi muito especial. É algo que eles vão levar para o resto da vida. Desde a saída do Ninho até a chegada ao aeroporto.

Vontade de Jesus

– Quando houve o processo de contratação, ele disse que queria sentir essa adaptação dele e depois teríamos uma nova conversa. Acho que ele está muito feliz. Acho que há uma tão forte relação dele com a torcida do Flamengo. Hoje, ele é um cidadão carioca. A vida dele já está entrelaçada no dia a dia da cidade do Rio. Ele está muito bem adaptado. Com essas vitórias vindo, temos uma expectativa vindo.

Final única

– Estava tudo preparado para Santiago, foi uma pena o que acontece. De repente tivemos de mudar de sede. Acho que muitas pessoas que poderiam ter vindo não tiveram tempo, porque o prazo foi muito curto. Acho que Lima fez um excelente trabalho. O ideal seria ter tido mais tempo para fazer essa grande festa, mas acho que está mostrando o quão positivo é fazer uma final única.

- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES