Quinta-feira, agosto 11, 2022

Jorge Frederico reafirma pré-candidatura a prefeito de Araguaína, mas, ressalta, pela oposição a Dimas

O deputado estadual Jorge Frederico garante que vai disputar a Prefeitura de Araguaína nas eleições deste pelo MDB mesmo.

 

E reafirma que é oposição ao prefeito Ronaldo Dimas (Podemos). “Nada pessoal com o Dimas, não tenho nada contra ele, mas discordâncias de políticas públicas que adotou”, explicou o parlamentar.

Para o deputado, Dimas priorizou o centro da cidade, mas os bairros deixam a desejar.

Além disso, Frederico afirmou que o comércio “não aguenta mais o fiscal na porta”. “Está todo mundo sufocado”, avaliou.

Aliado em 2012, adversário em 2016. O deputado apoiou a candidatura de Dimas em 2012, mas se opôs ao atual prefeito em 2016.

Por causa de Dimas, inclusive, Frederico disse que a aliança de Dimas com Mauro Carlesse (DEM) foi o que o levou a ficar na oposição ao governador nas eleições de 2018.

O parlamentar ressaltou, contudo, que, apesar de estar “trabalhando firme” sua pré-candidatura, o MDB tem outro nome interessado em disputar, seu colega de Assembleia Elenil da Penha. “Nós dois somos pré-candidatos e tenho o maior respeito pelo Elenil”, deixou bem claro Jorge Frederico.

O curioso dessas pré-candidaturas do mesmo partido é que Jorge Frederico quer disputar pela oposição e Elenil trabalha para ser o candidato da base de Dimas. Com Elenil, concorrem pela vaga no grupo do Paço o vereador Marcus Marcelo (PL), o chefe de gabinete do prefeito Wagner Rodrigues (SD), o suplente de deputado estadual Delegado Rérisson Macedo (Podemos) e o presidente da Câmara, Aldair da Costa Sousa, o Gipão (PL).

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES