JN dedica matéria de 4 minutos a Gugu e encerra com minuto de silêncio

0
77

O Jornal Nacional terminou a edição dedicando um minuto de silêncio em homenagem ao apresentador Augusto Liberato, o Gugu, morto aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico.

O anúncio do falecimento do apresentador, por meio de nota da assessoria, ocorreu enquanto o telejornal estava no intervalo. Na volta, William Bonner disse ser “especialmente triste dar essa notícia”, e apontou que o momento era de introduzir aos telespectadores os apresentadores que cuidarão do programa de amanhã, conforme rodízio realizado em ocasião do aniversário de 50 anos do programa.

Gugu Liberato morre aos 60 anos; relembre a trajetória do apresentador UOL Entretenimento

“Em homenagem a Gugu e em respeito à morte dele, vamos lembrar o sucesso da carreira que ele conseguiu construir ao longo de muitos anos na TV brasileira”, anunciou Bonner.

Uma matéria de quatro minutos foi ao ar destacando o início da carreira de Gugu, algumas de suas principais atrações na TV — como o Táxi do Gugu, Passa e Repassa e Banheira do Gugu — e também sobre como a Globo tentou contratá-lo, mas Silvio Santos conseguiu mantê-lo no SBT.

Ao fim do programa, os apresentadores disseram que um minuto de silêncio seria dedicado a familiares e amigos do apresentador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui