Atacante de 20 anos assume a artilharia da Liga das Nações, com três gols em dois jogos

A Noruega goleou a Irlanda do Norte por 5 a 1 nesta segunda-feira, fora de casa, com destaque para a revelação Erling Haaland, autor de dois gols e uma assistência na partida, em Belfast.

Alexander Sorloth foi o outro destaque da partida, também com dois gols. Elyounoussi abriu o placar para a Noruega, aos dois minutos, e McNair empatou aos seis. Um minuto depois, Haaland bateu de esquerda da entrada da área, de primeira, marcando um bonito gol para recolocar a Noruega à frente.

Depois dos dois gols de Sorloth, Haaland fechou a goleada aos 13 minutos do segundo tempo, novamente com um chute da entrada da área.

Como já tinha marcado na primeira rodada, na derrota por 2 a 1 para a Áustria, o atacante do Borussia Dortmund, de 20 anos, é o artilheiro da Liga das Nações, com três gols. Somando apresentações por Noruega e Borussia, Haaland já soma 20 gols em 19 partidas em 2020.

A Romênia, que nesta segunda venceu a Áustria por 3 a 2, fora de casa, lidera o grupo 2 da divisão B da Liga das Nações, com quatro pontos. A Noruega vem em segundo, com três.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui