A PM acredita que o homem invadiu uma casa, furtou algumas peças de roupa e pulou o muro para praticar o crime em outra residência, mas acabou cochilando. Caso foi registrado em Porto Nacional.

Um ladrão foi pego pela Polícia Militar dormindo no sofá de uma casa em Porto Nacional, nesta quinta-feira (14). Segundo as informações, ele tinha acabado de invadir um imóvel vizinho para furtar peças de roubas.

Um ladrão, de 31 anos, que decidiu dormir no sofá de uma casa após praticar um furto em Porto Nacional, teve uma surpresa ao acordar. É que ele se deparou com a Polícia Militar, que havia sido chamada por moradores do setor Consórcio.

O caso foi registrado nesta quinta-feira (14). A PM acredita que o suspeito tenha invadido uma casa vizinha e praticado furto. Depois, ele pulou o muro para também furtar objetos da outra residência, mas viu a oportunidade de tirar um cochilo no sofá que estava na área.

Os militares foram chamados e fizeram um cerco no local, mas tiveram uma surpresa ao encontrar o homem dormindo. O homem estava segurando duas mochilas com várias peças de roupa furtadas.

O suspeito foi preso em flagrante por furto e levado para a delegacia de Polícia Civil, com os objetos furtados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui