Domingo, agosto 14, 2022

IML libera corpo de prefeito assassinado a tiros em Ribeirão Bonito

Chiquinho Campaner (PSDB) estava em um carro com o chefe de gabinete e um amigo, que também foram baleados.

O corpo do prefeito de Ribeirão Bonito (SP), Francisco José Campaner (PSDB), conhecido como Chiquinho Campaner, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta sexta-feira (27). O velório será na prefeitura a partir das 9h e o enterro está previso para as 17h no cemitério da cidade.

Campaner, de 57 anos, foi assassinado com quatro tiros na tarde de quinta-feira (26). A Polícia Civil investiga o caso. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidos.

O prefeito estava em um carro acompanhado do chefe de gabinete, Edmo Gonçalo Marchetti, e do amigo Ary Santa Rosa, que também foram baleados.

Marchetti foi socorrido para a Santa Casa de São Carlos, onde continua internado em estado estável. Já Rosa foi atendido e liberado, informou o hospital.

O crime

Prefeito de Ribeirão Bonito foi morto a tiros em estrada de terra na tarde de quinta-feira (26) — Foto: Reprodução/EPTV

Prefeito de Ribeirão Bonito foi morto a tiros em estrada de terra na tarde de quinta-feira (26) — Foto: Reprodução/EPTV

“Cerca de 300 metros depois, havia confluência. O prefeito dirigia e reduziu a velocidade, uma pessoa que estava no matagal de tocaia efetuou os disparos”, disse o delegado.

Os tiros atingiram a cabeça, o peito e o corpo do prefeito que morreu no local. Os outros dois feridos foram socorridos para a Santa Casa de São Carlos.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES