Domingo, agosto 14, 2022

Frota bate duro em Eduardo Bolsonaro: você não tem vergonha não?

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) convocou mobilização contra as drogas no dia do Enem, 3 de novembro, e foi criticado por Alexandre Frota (PSDB-SP). “Está bem afinado com o Ministro da falta de educação. Vc não tem vergonha não?”, escreveu o tucano em sua conta no Twitter

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) bateu duro no deputado Eduardo Bolsonaro (SP), após o congressista do PSL convocar mobilizçaão contra as drogas no dia do Enem. Por causa do Enem, o filho de Jair Bolsonaro não apoiou o ato convocado par ao dia 3 de novembro a favor da prisão de condenados em segunda instância.

“Eduardo Bolsonaro convoca ato contra as drogas no dia do Enem. Está bem afinado com o Ministro da falta de educação. Vc não tem vergonha não?”, escreveu o tucano em sua conta no Twitter.

O filho de Jair Bolsonaro convoca as pessoas para a marcha de Deus contra as drogas, que ocorrerá no mesmo dia.

Confira o vídeo publica pelo Antagonista

Alexandre Frota

@alefrota77

Eduardo Bolsonaro convoca ato contra as drogas no dia do Enem –??? está bem afinado com o Ministro da falta de educação. Vc não tem vergonha não? https://www.oantagonista.com/brasil/eduardo-bolsonaro-convoca-ato-contra-as-drogas-no-dia-do-enem/ 

Eduardo Bolsonaro convoca ato contra as drogas no dia do Enem – O Antagonista

Por causa do Enem, Eduardo Bolsonaro não apoiou a manifestação que foi convocada para o dia 3 de novembro a favor da prisão de condenados em segunda instância. Em vídeo que circula nas redes, porém,…

oantagonista.com

49 pessoas estão falando sobre isso
- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES