Quarta-feira, agosto 10, 2022

Ex-prefeito de Santa Rosa tem nome confirmado para disputar uma das vagas para deputado estadual

Com o propósito de trabalhar pela região Sudeste, o ex-prefeito de Santa Rosa, Ailton Araújo (Cidadania), teve sua candidatura confirmada para deputado estadual, durante a convenção do Cidadania/PSDB-TO, realizada nesta quinta-feira, 4, no auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas.

Filho de família tradicional da região, Ailton Araújo foi prefeito de Santa Rosa por quatro mandatos – 2001 a 2008 e 2013 a 2020, no município de cerca de 5 mil habitantes e que está situado a 159 km de Palmas. Na gestão de Ailton Araújo, o município registrou um ciclo de desenvolvimento econômico e social, tornando-se referência no agronegócio.

“É com muita alegria que agora início este importante passo contando com o apoio de toda população do Sudeste porque precisamos resgatar a representatividade da região que está há 30 anos sem uma voz que realmente represente o nosso povo no parlamento estadual”, declarou.

Ailton Araújo destacou que pretende trabalhar para fomentar o turismo na região Sudeste desenvolver políticas públicas de incentivo ao agronegócio e lutar pela infraestrutura das estradas e dos municípios.

“Meu sonho é representar bem minha região. Quero ter um olhar cuidadoso, principalmente, para resolver a questão da seca, fomentar o turismo e a cultura e ordenar o aproveitamento mineral que precisa ser explorado levando em consideração a questão ambiental e de saúde pública”, afirmou.

 

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES