Ex-BBB, que foi promovida de destaque a musa na escola da Zona Norte de SP, e fala sobre formato novo do Big Brother Brasil: ‘Ter 4 milhões de seguidores ajuda nas votações’.
A ex-BBB Jaqueline Grohalsi tem se dividido entre os ensaios da Unidos da Vila Maria, onde ela estreia como musa em 2020, o trabalho como modelo e aquela espiadinha no Big Brother Brasil, que tem seu primeiro paredão nesta terça-feira (28).
“Sempre gostei de assistir ao reality. Esse ano está bem diferente por causas dos influencers. Não é porque a pessoa tem mais seguidores [nas redes sociais] que ela vai ganhar, mas é uma vantagem, né? Ter 3, 4 milhões de seguidores ajuda nas votações. Agora é acompanhar para ver como serão as provas e a eliminação.
Se fosse tudo anônimo seria melhor, ou só ex-BBB, ou só influencer. Mas acho que o legal era a pessoa entrar anônima e as pessoas se apaixonarem por você, te acompanharem…”, opina Jaque.
Para o primeiro paredão desta terça (28), Jaque já tem torcida definida: Bianca. A carioca disputa a vaga na casa com Chumbo. “Eu vou torcer pela Boca Rosa! Tem muita gente que está jogando bem e ainda é só a primeira semana”.
Ex-BBB Jaqueline Grohalsi estreia como musa da Unidos de Vila Maria neste carnaval — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Carnaval
É o segundo ano de carnaval de Jaqueline, que estreou na Unidos de Vila Maria no ano passado como destaque de um carro. Este ano, porém, ela “foi promovida” à musa e desfila no chão.
“No chão é muito mais responsabilidade. Agora tem de sambar mesmo! Estou fazendo aula e indo aos ensaios da escola”, afirma.
A ex-BBB Jaqueline pronta para o desfile na Vila Maria em 2019 — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
“Era um sonho desfilar com uma escola de samba desde. Eu fiquei agoniada antes de começar. Foi algo que nunca tinha vivido na minha vida A gente pega amor pela escola, pelas pessoas. Carnaval é lindo, a escola passando na avenida é surreal”, afirma.
Para fazer bonito na avenida, Jaque diz que está fazendo uma dieta, cortou o álcool, está passando por sessões de estética duas vezes por semana e vem frequentado a academia no mínimo quatro vezes por semana.
“A fantasia vai mostrar bastante coisa (risos). Vai ser bumbum de fora e na frente mais fechado, mas bem colada ao corpo. Um erro e você pode se chatear, então a preparação é importante”.