Quarta-feira, agosto 10, 2022

Estudante morre após passar mal durante aula de Educação Física em Palmasrre após passar mal durante aula de Educação Física em Palmas

Rodrigo Rafael Oliveira Dias Bessa, de 16 anos, teve um mal estar durante um partida de vôlei. Ele chegou a ser atendido pelo Samu e levado para uma UPA, mas não resistiu.

 

O estudante de ensino médio Rodrigo Rafael Oliveira Dias Bessa, de 16 anos, morreu na noite desta segunda-feira (2) após passar mal durante uma aula de educação física na Escola Estadual Novo Horizonte, em Palmas. Ele jogava vôlei com o restante dos estudantes quando começou a se sentir mal. O adolescente chegou a ser socorrido pela Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região sul, mas não resistiu.

A Secretaria Estadual da Educação informou que as aulas na escola foram suspensas na noite desta segunda e também durante a terça-feira (3). As causas da morte do jovem ainda não estão esclarecidas e só serão conhecidas quando o laudo do Instituto Médico Legal ficar pronto.

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do jovem. A Seduc lamentou a morte e disse que está à disposição dos pais e familiares. O aluno estava na 2º série do Ensino Médio.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES