Sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img

Em Davos, Guedes quer atrair investidores com dados sobre avanço na economia no 1º ano de governo

O ministro da Economia, Paulo Guedes, quer atrair investidores durante sua viagem ao Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, apresentando dados sobre os avanços na economia no primeiro ano do governo de Jair Bolsonaro.

Nesta quarta-feira (8), o porta-voz da Presidência, Rêgo Barros, informou que Bolsonaro cancelou sua ida ao Fórum na Suíça por questões de segurança.

O Ministério da Economia disse ao blog que Paulo Guedes está confirmado no evento.

O foco do ministro durante a viagem será mostrar que, desde o início de 2019, o governo tem trabalhado em ajustes para retomar o crescimento da economia brasileira.

Entre os principais temas que destacará está a retomada de empregos. Dados levantados pelo Ministério da Economia para o Fórum comparam o início de 2019 com o mesmo período de 2015 e 2016.

O fórum

O Fórum Econômico é realizado há quase 50 anos. No encontro, líderes mundiais e chefes das maiores empresas do mundo discutem medidas para o aquecimento da economia global.

A reunião deste ano acontecerá entre os dias 21 e 24 deste mês. Entre os temas de discussão, estão “Economias mais justas”, “Como salvar o planeta”, “Futuros saudáveis” e “Tecnologia para o bem”.

- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES