Sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img

Criminosos levam mais de 500 celulares após invadir loja em Guaraí

Ao todo, criminosos levaram 517 aparelhos celulares, uma caixa de som e dois notebooks. Eles danificaram o sistema de monitoramento antes de começar o furto.

Uma loja de eletro eletrônicos no centro de Guaraí foi alvo de criminosos neste fim de semana. Os ladrões teriam entrado pelo telhado na área onde ficam os computadores que armazenam as imagens das câmeras de segurança, danificado o sistema de monitoramento e então furtado 517 aparelhos celulares, uma caixa de som e dois notebooks.

O crime só foi percebido pelos funcionários na manhã da segunda-feira (6). A suspeita inicial é de que o caso tenha ocorrido na madrugada do domingo (5), por volta das 2h da manhã. O alarme teria chegado a disparar, mas como as câmeras não registravam nada fora do normal a polícia não foi chamada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. Até o fim da tarde desta segunda-feira (6) nenhum suspeito tinha sido identificado.

Também existe a suspeita de que o grupo tenha tido acesso ao telhado por um lote baldio nos fundos da loja, o local passou por perícia. O prejuízo total deixado pelos criminosos ainda não foi completamente levantado.

- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES