Quinta-feira, agosto 11, 2022

Caso Emanuelle: menina achada morta após desaparecer enquanto brincava em praça levou 13 facadas, aponta exame

A menina de 8 anos que foi encontrada morta depois desaparecer enquanto brincava em uma praça na sexta-feira (10), em Chavantes (SP), foi assassinada com 13 facadas, segundo o exame necroscópico.

O corpo de Emanuelle Pestana de Castro foi encontrado na noite de segunda-feira (13) em uma área de mata na Fazenda Santana Nova, perto de um córrego, depois que o suspeito Agnaldo Guilherme Assunção, 49 anos, confessou que matou a menina a facadas e apontou o local do corpo.

O corpo de Emanuelle passou por autópsia na manhã desta terça-feira (14) e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a menina levou oito facadas nas costas e cinco no peito. Segundo o delegado seccional de Ourinhos, Antônio José Fernandes Vieira, o laudo contesta a versão apresentada pelo suspeito.

“Ele alegava que tinha dado uma facada na costas e, na sequência, três no tórax. O exame necroscópico revelou que foram 13 facadas: oito nas costas e cinco no peito. Destas, seis são mais relevantes, foram mais profundas”, destaca o delegado.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES