Sábado, agosto 13, 2022

Casal suspeito de matar homem que teve dedos e orelha decepados é preso em Araguaína

Polícia Militar (PM) recebeu denúncia e encontrou faca e tesoura com o casal. Eles confessaram o crime.

Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (9) em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 29 anos e a mulher, de 35, são suspeitos de terem assassinado Cícero Pereira da Silva e arrancado os dedos e a orelha dele. O corpo da vítima doi encontrado em uma casa abondonada.

A prisão aconteceu no setor Vila Couto durante patrulhamento. Segundo a PM, os policiais receberam informações que um homem e uma mulher que estavam na região teriam matado uma pessoa nos últimos dias.

Após receber as características dos suspeitos, o casal foi localizado e preso por volta das 21h. Com eles foram encontrados uma faca e uma tesoura. Os instrumentos podem ter sido usados no assassinato.

Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos e confessaram a autoria do crime.

O crime

O corpo foi encontrado no setor Iatatiaia, na Avenida Filadélfia, por uma pessoa que passava no local. A polícia acredita que ele tenha sido foi morto a pauladas dois dias antes do corpo ser localizado.

A vítima estava com um afundamento no crânio, sem a orelha direita e com três dedos da mão esquerda decepados. No local foi encontrado um pedaço de madeira com manchas de sangue que teria sido utilizado no crime.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES