Quinta-feira, agosto 11, 2022

Carlos Braga reafirma presença da Câmara no Executivo e garante que até Martins tem indicações

O titular da Secretaria de Governo e Relações Institucionais da Capital, Carlos Braga, contestou a alegação do vereador Filipe Martins (PSC) sobre a não participação da Casa de Leis na administração da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). O secretário procurou a Coluna do CT nesta sexta-feira, 3, para reafirmar que a Câmara está presente sim no Executivo e garante que até o social cristão tem indicações no Paço.

Quantidade bem razoável

Carlos Braga garante que os parlamentares tem indicações na Prefeitura de Palmas, citando inclusive que a quantidade dos nomes de Felipe Martins não é tão insignificante. “Todos os vereadores indicaram pessoas para poderem participar da administração, o que é normal, corriqueiro. Ele mesmo tem uma quantidade bem razoável, e todos prestando serviço”, afirmou o secretário, que completou: “Se quiser dar os nomes, ele [Filipe Martins] mesmo deveria dar a relação de quem está no governo”.

Participação não é só primeiro escalão

O secretário demonstrou-se surpreso com a postura do vereador e disse que não entendeu o porquê dele ter “achado ruim” sua manifestação à coluna. Carlos Braga ainda defendeu que “participação não é só primeiro escalão” e esclareceu que todas as indicações passam por uma avaliação do Poder Executivo, não só político, como técnica; mas reforça que todos tem nomes na estrutura da Prefeitura de Palmas.

Nem todos

A nova manifestação do secretário fez outro vereador procurar a Coluna do CT. Tiago Andrino (PSB) aproveitou para destacar que não são bem todos que tem indicações no Executivo, visto que ele garante não ter “nenhuma participação”. “Pelo contrário, estou muito distante da atual gestão municipal”, disse o parlamentar, que inclusive é pré-candidato a prefeito de Palmas e pode ser possível adversário de Cinthia Ribeiro em outubro.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES