Quarta-feira, agosto 10, 2022

Camila Fernandes, viúva de Moisés da Sercon, aceita convite do MDB para disputar prefeitura e quer unir oposições em Miracema

A viúva do prefeito Moisés da Sercon, Camila Fernandes Araújo, aceitou o convite do MDB para disputar a Prefeitura de Miracema contra o ex-aliado de seu marido e hoje adversário político da família, Saulo Milhomem (PRTB). O “sim” foi dado durante reunião na residência do vereador Natan Fontes, na noite dessa segunda-feira, 3.

Emedebistas durante a reunião dessa segunda-feira (Foto: Divulgação)

Candidatura única

Camila Fernandes é subtenente da Polícia Militar e enfermeira concursada do Estado. Ela pretende agora trabalhar para unir as oposições em torno de seu nome e ser a única candidata a disputar com Saulo. Para isso, quer conversar com outros nomes importantes da sucessão de Miracema, como o empresário Aprijo Ribeiro (SD), Coronel Márcio (PSL) e Aluizio da G&A (Republicanos).

Maior taca do Brasil

Moisés da Sercon foi assassinado no 30 de agosto de 2018. Em 2016, pelo MDB, ele havia sido eleito com a maior votação proporcional do Brasil, com 84,62% dos votos válidos. Sua adversária, a ex-prefeita Magda Borba, ficou com apenas 15,38%.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES