Sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img

Cabelos descoloridos viram tendência no pré-carnaval do Rio

Evento ‘Descoloração Global pré-carnaval’ levou mais de 100 pessoas ao Museu de Arte do Rio (MAR) na terça-feira (4).

 

Quem circula pelo Rio de Janeiro neste verão já deve ter notado a nova moda capilar: em todo lugar descolado, tem alguém com o cabelo parcialmente (ou todo) descolorido. Com a proximidade do carnaval, mais gente vem aderindo à tendência.

O sucesso é tanto que houve até uma ação para descolorir, gratuitamente, as madeixas de todo mundo que está preparando a cabeleira para o carnaval: a Descoloração Global pré-carnaval aconteceu nesta terça-feira (4), no pilotis do Museu de Arte do Rio (MAR), e descoloriu mais de 100 cabeças que passaram por lá.

Tinha até piscina de plástico para quem quisesse se refrescar do forte calor enquanto esperava o tempo para o descolorante fazer o efeito. A fila fez curva do lado de fora do museu, e muita gente esbanjou estilo: eram pequenas mechas, cabelos inteiros, barbas e sobrancelhas descoloridas por toda a parte.

O artsta plástico Maxwell Alexandre foi o idealizador do evento. Quando criança, sua mãe não permitia que ele pintasse: 'Era coisa de vagabundo''.  — Foto: Elisa Soupin

O artsta plástico Maxwell Alexandre foi o idealizador do evento. Quando criança, sua mãe não permitia que ele pintasse: ‘Era coisa de vagabundo”. — Foto: Elisa Soupin

- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES