Domingo, agosto 14, 2022

Árvore de Natal de 10 metros é construída com garrafas pets coletadas por moradores de Pugmil

Os moradores que ajudaram na arrecadação de materiais também podem ganhar prêmios. A cada dez materiais eles têm direito a um cupom para concorrer brindes.

Os moradores de Pugmil juntaram garrafas pets para ajudar na construção da árvore de Natal de 10 metros que enfeita a entrada da cidade. Além de contribuir para decoração, o projeto também retirou lixo das ruas.

Os moradores que ajudaram na arrecadação de materiais também podem ganhar prêmios.

A cada dez materiais eles têm direito a um cupom para concorrer brindes fornecidos pelo comércio local.

A estudante Isabella Cristina juntou dois sacos cheios de garrafas pets e comentou que ficou feliz em poder contribuir com o projeto. “Primeiro que é pra ajudar o meio ambiente e segundo eu achei muito bonita essa iniciativa da prefeitura.”

O secretário de meio meio ambiente de Pugmil, José Milton afirma estar satisfeito com o resultado do projeto. “Ficou muito bonita a árvore e as pessoas passam aqui, perguntam como que isso aconteceu. E isso nos impulsiona que a gente tem que fazer algo e podemos fazer algo que tanto ajuda o meio ambiente, como também a gente pode contribuir com a beleza da nossa cidade.”

Moradores e até mesmo os motoristas que passam pela entrada da cidade na BR-153 fazem uma pausa para apreciar a decoração e registrar o momento.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES