Sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img

ARAGUATINS: Léo Cândido inicia no SBT TO com reportagens em rede nacional

O jornalista araguatinense, Léo Cândido, foi contratado recentemente pelo SBT Tocantins e, ao que tudo indica, começou com o pé direito. O repórter iniciou emplacando reportagens durante duas semanas consecutivas em rede nacional. As matérias fecharam edições do programa jornalístico matinal Primeiro Impacto, transmitido para todo o Brasil com a apresentação do jornalista Marcão do Povo.

Rotineiramente o estado aparece com mais frequência nacionalmente nos canais de televisão com pautas negativas, já as matérias veiculadas essa semana contam com um diferencial, pois deram visibilidade ao sonho de um vendedor de brigadeiros que quer ser piloto de avião e a um projeto que ajuda os idosos que moram em um abrigo  a realizarem os seus pedidos de natal.

Léo Cândido comentou que o Tocantins tem muitos problemas, mas que também é formado por gente inspiradora, que busca fazer a diferença na vida do próximo, “oportunizar visibilidade para ações positivas é uma das minhas responsabilidades como jornalista e sou muito grato ao SBT Tocantins por me dar o espaço e a oportunidade de cumprir minha missão”, ressaltou

- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES