Quinta-feira, agosto 11, 2022

ARAGUATINS: Durante confraternização jovem morre afogada

A comerciária Juliana Pires Pinto, de 30 anos, faleceu na tarde deste domingo, 15, na zona rural de Araguatins, no Bico do Papagaio. O fato aconteceu no distrito de Transaraguaia, em uma chácara as margens da rodovia Transamazônica (BR-230), por volta das 17h30.

Juliana participava de uma confraternização, quando ao banhar no córrego, ficou presa em um bueiro. As pessoas que estavam no local ainda prestaram socorro, retiraram Juliana da água e prestaram os primeiros socorros com ajuda dos bombeiros por telefone.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e ainda encontrou Juliana com vida, apesar de verificar que a vítima ainda possuía pulso e respiração, embora bem fracos. Já dentro da viatura de resgate foi ministrado oxigênio até o trajeto ao Hospital Municipal.

Já chegando no hospital foi identificado que a vítima estava entrando em parada cardiorrespiratória, onde a equipe medica de plantão começou de imediato os procedimentos intra-hospitalares. Mesmo após todos os procedimentos médicos a vítima não resistiu.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES