“Anjos me pegaram e Jesus me ama”, diz menino de 5 anos jogado do terceiro andar

0
63

Este é um lembrete do quão importante são os nossos anjos da guarda

Após uma recuperação de 7 meses, Landen Hoffman, de 5 anos, está caminhando normalmente e conseguiu voltar ao jardim de infância com um sorriso no rosto.

De acordo com sua página do GoFundMe, criada depois que Landen foi jogado por um estranho do terceiro andar (de um terraço de 10 metros de altura) de um shopping em Minnesota, no dia 12 de abril, Landen teve uma recuperação milagrosa e agora está divulgando uma mensagem de esperança. [Nota: O criminoso se declarou culpado e foi condenado a 19 anos na prisão].

“Landen ama a vida e Jesus!”, escreveu sua mãe em uma atualização de 22 de novembro. “Ele diz às pessoas sobre o sofrimento: ‘não se preocupem, eu caí de um precipício, mas os anjos me pegaram e Jesus me ama, então eu estou bem e você também!’”

A notícia vem da página GoFundMe de Landen, que ultrapassou seu objetivo de 1 milhão de dólares para pagar as despesas médicas do menino, decorrentes de lesões extensas, incluindo fraturas no crânio e vários membros quebrados.

A história de Landen é de vitória sobre o sofrimento e o mal. Mas é também um lembrete sobre a escuridão que nos cerca. O agressor de Landen afirmou que foi ao shopping “à procura de alguém para matar”. Mais um motivo para seguir o exemplo da família de Landen de confiar em Deus em oração.

Sua oração ao anjo da guarda:

Anjo de Deus, meu guardião querido, a quem o amor de Deus me confiou, esteja hoje e sempre ao meu lado, para me iluminar e proteger, governar e guiar. Amém.

“Desde o seu começo até à morte, a vida humana é acompanhada pela sua assistência e intercessão. «Cada fiel tem a seu lado um anjo como protetor e pastor para o guiar na vida». Desde este mundo, a vida cristã participa, pela fé, na sociedade bem-aventurada dos anjos e dos homens, unidos em Deus.” (Catecismo da Igreja Católica, 336)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui