Domingo, agosto 14, 2022

Amastha elogia forma que Alan saiu do PSB e defende que terá dois representantes nas eleições de Palmas

O presidente regional do PSB, Carlos Amastha, elogiou a forma como o ex-reitor da UFT, ex-secretário de sua gestão e ex-presidente metropolitano do partido, Alan Barbiero deixou a sigla da qual faz parte por quase 15 anos para ingressar nos podemos, de Ronaldo Dimas. “A gente conversou bastante”, contou Amastha. Ele defendeu que, com as possíveis candidaturas de Alan e do vereador Tiago Andrino, ex-secretários de sua gestão, ele passa a ter dois representantes nas eleições de Palmas.

Saída pela “porta grande”

Segundo o ex-prefeito da Capital, Alan tomou “uma atitude correta”. “Não no sentido de sair, claro que jamais queria que ele tivesse saído. Foi muito trabalho mantê-lo, inclusive chamá-lo de volta à política por ser um grande quadro. Mas já que decidiu ir para a disputa, achou que fazer uma saída pela porta grande seria fundamental. Bacana, saiu super-bem”, avaliou o presidente do PSB.

Favorável a Andrino

Amastha afirmou que Alan concorda que dentro do partido, como o deputado estadual Ricardo Ayres, também pré-candidato, foi a favor do vereador Tiago Andrino, “ficou obviamente muito mais favorável para o Tiago”. “E como ele [Alan] quer disputar, então, preferiu sair numa boa.”

Sempre andar juntos

No entanto, o presidente do PSB previu que essa aliança não chegou ao fim. “Tanto a ideia dele como a nossa é sempre andar juntos. O Alan já esteve comigo uma, duas, três vezes, já foi, já voltou, mas o objetivo é o mesmo: projeto de gestão e ver uma cidade melhor”, sintetizou.

Dois representantes de Amastha

O ex-prefeito da Capital lembrou que o ex-reitor da UFT fez parte de sua gestão e que, por isso, obviamente, “vai explorar este legado”. “Para mim, é importante ter dois representantes com as mesmas bandeiras”, defendeu, numa referência às possíveis candidaturas de Alan e Andrino.

- Publicidade -- Publicidade -
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES